Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES


FIQUE TRANQUILA (O), SERÁ MAIS FÁCIL DO QUE VOCÊ IMAGINA!

Comprou e não gostou ou não serviu? Não se desespere, acontece! 
E o que a gente quer é que você fique linda e feliz. Por isso, você tem um prazo de até 7 dias
corridos, após o recebimento da mercadoria, para solicitar sua troca ou até a devolução da
sua compra. É só enviar um WhatsApp para o número 92 98412-8000 e avisar a gente.

Nossa política de trocas e devoluções é pautada no Código de Defesa do Consumidor,
ou seja, ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos.

Troca por Defeito do Produto

Em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

Troca por desistências (compras online)

Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, a devolução do valor do produto será efetuada após a mercadoria ser recebida.
Não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno, considerando que o mesmo é efetuado por terceiros (Correios).

Troca de tamanho e cor

O comprador pode trocar o tamanho, a cor ou o modelo do produto, mediante disponibilidade em estoque. Só serão feitas trocas dentro da mesma coleção.
Para efetuar a troca por item de maior valor, deverá ser realizado o pagamento da diferença.

Trocas por insatisfação modelo ou tamanho

Deve ser comunicada antecipadamente por WhatsApp no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.

Não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno, considerando que o mesmo é efetuado por terceiros (Correios).

Produtos em liquidação não realizamos trocas

 A encomenda com a(s) troca(s) deverá ser enviada juntamente com a nota fiscal ou cupom fiscal, e etiqueta externa afixada na peça.

O endereço para envio é:
Flavvi
Rua Marques de Santa Cruz , nº 275  
SALA 102 e 103
Cep: 69.005-050
Manaus-Amazonas

O frete de envio da troca é por conta da cliente, o reenvio é por conta da Flavvi. Em casos de constatação de defeito na peça, o envio e reenvio é por conta da Flavvi. 

Após o recebimento da(s) peça(s), nosso controle de qualidade irá verificar se o produto está nas condições originais, sem sinais de uso, lavagem ou modificações .
Se esses detalhes forem aprovados, a Flavvi irá reenviar a peça escolhida para troca ou realizará o estorno do valor no prazo de 7 dias úteis.
 
Toda devolução deve ser comunicada previamente por WhatsApp.

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem previa de comunicação ou com o prazo excedido.

No caso de mercadorias que retornaram dos correios por erro/problema no endereço de entrega cometido pelo comprador no momento do cadastro ou não atendimento do carteiro pelo destinatário,
será cobrado novo frete como condição para o reenvio.

Qualquer devolução ou estorno do valor pago será feito pelo mesmo meio de pagamento e modalidade escolhida no momento da compra (PagSeguro), mesmo que a compra tenha sido efetuada por boleto, dentro do prazo de 7 dias úteis após a devolução.


Por parte da Flavvi

Cancelamento automático de compra:
o cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Flavvi será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Não pagamento do boleto bancário.
  • Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da Flavvi ocorrerá nas seguintes situações:

  •  Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso showroom, gerando devolução por parte da Flavvi dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
  •  Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Flavvi, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador,através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Queremos te ajudar e estamos disponíveis sempre! Não hesite em entrar em contato conosco!